Esportes

A Torcida Organizada Fla-Monteiro convida sócios para confraternização na sede

382683193_960887208541842_9213296735677807236_n A Torcida Organizada Fla-Monteiro convida sócios para confraternização na sedeA torcida organizada do Flamengo em Monteiro, conhecida como “FLA-MONTEIRO”, está preparando um evento especial para seus sócios. No dia 9 de dezembro de 2023, das 17:00hs às 23:00hs, a sede da torcida, localizada na rua Olímpio Pereira Júnior s/n, será o palco de uma confraternização imperdível.

De acordo com Murilo Rômulo Teixeira de Queiroz, porta-voz da Fla-Monteiro, todos os sócios estão convidados para participar desse momento de celebração. A sede proporcionará som ambiente e comida (tira-gosto) para os presentes, enquanto as bebidas ficarão por conta dos associados. Portanto, os convidados são encorajados a levar suas bebidas favoritas para compartilhar com os demais torcedores e desfrutar de uma atmosfera de amizade e paixão pelo Flamengo.

“Agradecemos antecipadamente a presença e participação de todos os sócios. Será uma oportunidade única para fortalecer os laços que unem nossa comunidade de torcedores e celebrar juntos as cores rubro-negras que nos representam”, enfatizou Murilo Rômulo Teixeira de Queiroz.

A confraternização promete ser uma ocasião marcante, repleta de animação e camaradagem, onde os torcedores poderão compartilhar suas experiências e expectativas para o próximo ano. Independente dos resultados em campo, a paixão pelo Flamengo continuará a unir os torcedores em torno de um sentimento em comum: o amor pelo clube.

Diante disso, a torcida organizada Fla-Monteiro convida todos os sócios a comparecerem, participarem e contribuírem para que este evento seja mais uma demonstração do orgulho e entusiasmo dos torcedores flamenguistas da região. A união em torno do Flamengo transcende as fronteiras dos estádios e se expressa em momentos como esse, nos quais a comunidade de torcedores se reúne para celebrar sua paixão em comum.

Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite especial com a Fla-Monteiro. Marque na agenda e venha fazer parte desta confraternização que promete muita alegria, boa companhia e, é claro, muita energia positiva para embalar a torcida rumo às próximas conquistas do Mengão. Afinal, o Flamengo é mais do que um time, é uma paixão que une gerações.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar