Policial

Apreensão de armas em Monteiro resulta em prisão e condução à delegacia

FB_IMG_1703327009065 Apreensão de armas em Monteiro resulta em prisão e condução à delegaciaNa tarde da última sexta-feira, 22 de dezembro, a guarnição bravo Monteiro foi acionada por um cidadão que alegou ter sido ameaçado por seu vizinho com uma espingarda, que ainda teria efetuado disparos para intimidá-lo. De imediato, os policiais se deslocaram até o sítio Louro, zona rural de Monteiro, o local informado pela vítima.

Após chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com o suposto acusado, que negou ter efetuado qualquer disparo ou possuir qualquer arma de fogo. No entanto, diante do nervosismo evidente do acusado com a presença policial, os militares realizaram uma varredura na área ao redor da residência do acusado. Durante a busca, foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, além de uma grande quantidade de pólvora e chumbo, escondidas dentro da caatinga.

Diante das evidências encontradas, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi imediatamente conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

O impacto dessa apreensão foi imediato, garantindo a segurança da comunidade local e demonstrando o comprometimento da guarnição bravo Monteiro, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, em garantir a ordem e a tranquilidade para os cidadãos da região.

As espingardas de fabricação caseira e os materiais apreendidos representam um perigo potencial para a comunidade, e a rápida ação da polícia foi fundamental para evitar que essas armas fossem utilizadas de forma criminosa.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar