Policial

Carro bate em motocicleta em Monteiro, mãe e filha 04 meses ficam feridas

WhatsApp-Image-2023-12-02-at-19.38.50-720x400-1 Carro bate em motocicleta em Monteiro, mãe e filha 04 meses ficam feridasEra por volta da 09hs00min, quando uma mãe em uma motocicleta passava com sua filha no cruzamento que fica localizado na Rua Severino Ramos de Vasconcelos, por traz da Agência do Correios em Monteiro, sem esperar a mulher foi atingida por um veículo que transitava no local.

Segundo relato de populares o impacto foi forte, a mulher cai caiu sentido fortes dores, no momento com suspeita de fratura da perna, quanto a criança, pessoas que estavam no local comentaram que ela caiu a alguns metros de distância sofrendo apenas escoriações.

Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência foi acionado e se deslocou até o local para prestar socorro as vítimas, que em seguidas foram conduzidas ao Hospital Regional Santa Filomena para os demais procedimentos. A mãe foi submetida a um raio x sendo constatado fratura na tíbia, já a criança foi submetida a uma tomografia pois foi verificado um edema frontal, porém, de acordo com informações sem riscos.

Apesar do local apresentar muito perigo por se tratar de uma área extremamente movimentada com trânsito intenso de motocicletas e veículos, a maioria dos condutores parece ignorarem o trecho sempre trafegando em alta velocidade. É necessário muita cautela e prudência em um trânsito que cresce de forma desordenada e que apresenta locais de muito perigo para todos.

Com Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar