Destaques

Equipe do Casarão Executivo realiza campanha Natal Solidário

IMG_20231130_130746 Equipe do Casarão Executivo realiza campanha Natal SolidárioNeste Natal, o Casarão Executivo está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos com o objetivo de espalhar amor e solidariedade para aqueles que enfrentam desafios. Esta iniciativa visa a construção de uma mesa farta para as comunidades carentes de Monteiro, na Paraíba, onde todos os alimentos arrecadados serão destinados.

“Junte-se a nós doando itens não perecíveis e ajudando a construir uma mesa farta para aqueles que enfrentam desafios”, convida a equipe do Casarão Executivo. A ideia é que cada doação seja um gesto de generosidade capaz de fazer a diferença na vida de quem mais precisa. A equipe acredita que, juntos, é possível criar um impacto significativo e tornar o Natal mais luminoso para todos.

Os clientes que desejam participar do Natal Solidário do Casarão Executivo podem contribuir deixando um quilo de alimento na sede do estabelecimento ou entrar em contato através do whatsapp (41) 9 9639-0722 Como forma de incentivo, aqueles que realizarem a doação terão direito a um desconto de 10% em sua conta, demonstrando que a generosidade traz benefícios mútuos.

Essa campanha tem como objetivo não apenas estimular as doações, mas também promover a conscientização sobre a importância de estender a mão a quem enfrenta dificuldades. A equipe do Casarão Executivo ressalta a importância de cada doação, pois, quando cada um contribui com um pouco, juntos, podem fazer uma grande diferença.

O Casarão Executivo destaca que a campanha de arrecadação de alimentos para o Natal Solidário é uma oportunidade não apenas de ajudar as comunidades carentes, mas também de fortalecer laços de generosidade e empatia entre clientes e a comunidade em geral. A união em torno dessa causa solidária reforça valores importantes e fortalece o espírito de colaboração e compaixão.

O Casarão Executivo convida a todos para se unirem a esta causa e demonstrarem o seu apoio, contribuindo para a construção de um Natal mais solidário e caloroso. Cada gesto de generosidade pode fazer a diferença e, juntos, podemos iluminar o Natal daqueles que mais precisam. A equipe do Casarão Executivo conta com a participação e apoio de todos, na certeza de que a solidariedade e a compaixão podem transformar vidas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar