DestaquesDiversas

Gráfica Rápida Linda Imagem anuncia instalação de filial em São José dos Cordeiros

IMG_20231219_222404 Gráfica Rápida Linda Imagem anuncia instalação de filial em São José dos CordeirosA Gráfica Rápida Linda Imagem, que iniciou suas atividades em 2015 na cidade de Sertânia, no Pernambuco, e inaugurou sua primeira filial em 2019 em Monteiro, no Cariri da Paraíba, está prestes a se estabelecer em São José dos Cordeiros, também na região caririzeira. A empresa se consolidou como referência nas áreas de comunicação visual, impressão offset, personalizados e papelaria.

Com um amplo leque de produtos, a gráfica oferece soluções em comunicação visual, incluindo adesivos, artes gráficas, mídias sociais, acrílico, PVC expandido, ACM, fachadas, lonas, letras neon, papel de parede, outdoor, totem e sinalização de frotas. Na área de impressão offset, destaca-se com cartões de visita, convites, certificados, envelopes, revistas, pastas e tags.

A personalização e papelaria são pontos fortes, abrangendo agenda, apostilas, cadernos, canecas, canetas, ingressos, pulseiras para eventos, receituários, camisas personalizadas e fardamentos.

A Gráfica Rápida Linda Imagem também oferece uma seção completa de sacolas e acessórios, com diversos tipos de sacolas, papel seda personalizado, saquinhos para delivery, fitas de cetim personalizadas e muito mais. Todos os produtos da gráfica contam com impressão digital de alta qualidade, desde o pequeno até o grande formato.

Emanoel Farias, CEO da Gráfica Rápida Linda Imagem, expressou sua gratidão e entusiasmo em fazer parte da cidade de São José dos Cordeiros.

“Estamos lisonjeados por sermos muito bem recebidos nesta cidade e felizes por contribuir para o crescimento e desenvolvimento de São José dos Cordeiros,” destacou.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar