Paraíba

Litoral, Sertão e Alto Sertão da Paraíba devem ter registro de chuvas nesta segunda-feira

01-chuvas_em_joao_pessoa_walla_santos-599x400 Litoral, Sertão e Alto Sertão da Paraíba devem ter registro de chuvas nesta segunda-feira

O ClickPB apurou que para esta segunda-feira (11) a máxima deverá ser registrada no Sertão com 38º e a mínima no Brejo, com 21ª. (Foto: Walla Santos)

A região do litoral paraibano deverá ter registro de chuvas ao longo do dia, segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Conforme apurou o ClickPB, a Aesa detalhou que instabilidades provenientes do Oceano em direção a costa da Paraíba, favorecem a ocorrência de chuvas localizadas na faixa Leste, principalmente no Litoral.

As precipitações devem ocorrer durante a madrugada e primeiras horas da manhã. Já nas regiões do Sertão e do Alto Sertão do estado, deverão ocorrer pancadas de chuvas no final do dia. “Nas demais regiões, o tempo deverá permanecer parcialmente nublado”, informou a Aesa.

O ClickPB apurou que para esta segunda-feira (11) a máxima deverá ser registrada no Sertão com 38º e a mínima no Brejo, com 21ª.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar