Policial

Ocorrência de Ameaça com Arma Branca no Sítio Cacimbinha em Monteiro

IMG_20231223_065031 Ocorrência de Ameaça com Arma Branca no Sítio Cacimbinha em MonteiroNa noite da última sexta-feira, 22 de dezembro, a VTR 7446 foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça envolvendo o uso de arma branca no Sítio Cacimbinha, localizado em Monteiro. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com familiares do acusado que relataram que o mesmo estaria portando uma faca e tentando estuprar as mulheres da localidade, que neste caso seriam suas sobrinhas, e que teria se homiziado em sua própria residência.

Na frente da residência do acusado, os policiais visualizaram no terraço uma espingarda de fabricação caseira e um facão. Levando em consideração a gravidade da situação, as vítimas e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

As autoridades policiais trabalham no sentido de identificar e prender o acusado, que de acordo com relatos, representa um perigo para a comunidade local. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança e o bem-estar da população.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar