Policial

Operação Paradigma resulta na prisão de indivíduo portando arma de fogo em São João do Tigre

Screenshot_2023-12-04-17-41-24-689_com.instagram.android-edit Operação Paradigma resulta na prisão de indivíduo portando arma de fogo em São João do TigreNeste último domingo, durante a execução da Operação Paradigma, as forças policiais realizaram rondas e abordagens no Distrito de Santa Maria, que faz parte do município de São João do Tigre, resultando na prisão de um indivíduo portando ilegalmente uma arma de fogo.

O incidente ocorreu durante um bloqueio policial, quando os agentes abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta. Durante a busca pessoal, foi encontrado em posse do suspeito um revólver calibre .38, juntamente com 10 munições do mesmo calibre.

Diante da descoberta, as forças policiais prontamente deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro. Lá, o suspeito foi apresentado ao delegado responsável, juntamente com o material apreendido, para que as medidas cabíveis pudessem ser adotadas.

 OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar