Policial

Homem esfaqueia irmão, invade hospital que vítima está internada para tentar matá-lo e é preso na PB

2138f5a63e4893fc248afedd531c8df9 Homem esfaqueia irmão, invade hospital que vítima está internada para tentar matá-lo e é preso na PBUm homem, de 36 anos, suspeito de tentar matar o próprio irmão a facadas durante uma briga entre os dois foi preso nesta terça-feira (4) na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 14 de fevereiro e a vítima tem 30 anos. A tentativa de homicídio foi motivada por desavenças entre os dois. O suspeito desferiu vários golpes de faca no irmão e o homem foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

Mesmo a vítima internada no hospital, o suspeito ainda foi na unidade de saúde para tentar matar o irmão, mas foi contido pelos seguranças, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O homem fugiu, porém, continuou ameaçando matar o irmão. Ele foi localizado e preso através de um mandado de prisão.

O suspeito já responde por crimes de roubo e deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar