DestaquesPolicial

Operação policial desativa esquema de desmanche e apreende drogas na zona rural de São João do Tigre

IMG_20231206_200209 Operação policial desativa esquema de desmanche e apreende drogas na zona rural de São João do TigreNa tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, uma operação conjunta da Força Tática e da guarnição do CPU foi realizada com sucesso na zona rural do município de São João do Tigre, resultando na descoberta de um desmanche de veículos roubados e no tráfico de drogas em uma residência no sítio Pintado. Após receber informações sobre as atividades ilícitas, as autoridades prontamente diligenciaram até o local indicado.

No entanto, ao perceber a chegada das viaturas da polícia militar, um indivíduo que se encontrava na residência empreendeu fuga para a mata, tomando destino ignorado. Após buscas intensivas, as autoridades não conseguiram localizar o suspeito, mas encontraram evidências contundentes das atividades criminosas.

Durante a operação, foram localizadas duas motocicletas adulteradas, certa quantidade de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e três armas de fogo do tipo espingarda. As autoridades também realizaram buscas no matagal com o objetivo de localizar o suspeito em fuga, mas não obtiveram sucesso.

Diante dos fatos narrados, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para serem iniciados os procedimentos legais.

OPIPOCO

Screenshot_2023-12-06-20-01-33-227_com.whatsapp-edit Operação policial desativa esquema de desmanche e apreende drogas na zona rural de São João do Tigre

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar