DestaquesDiversas

Oportunidade Única: Sítio à Beira D’água Está à Venda em Monteiro

images Oportunidade Única: Sítio à Beira D'água Está à Venda em MonteiroOs amantes da natureza e da vida no campo encontrarão uma oportunidade única no mercado imobiliário: um sítio medindo 11,5 hectares à beira d’água, localizado nas margens do açude de Poção, na comunidade Barra Nova em Monteiro. Com potencial ideal para atividades de plantio, este sítio oferece uma localização privilegiada e fácil acesso, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem busca adquirir um espaço tranquilo e produtivo.

Com a possibilidade de se chegar tanto por Ipueira Funda quanto por Poção, a localização estratégica do sítio proporciona conveniência e praticidade aos interessados em desfrutar dos benefícios dessa propriedade.

Se você busca um ambiente tranquilo e produtivo à beira d’água para tornar seus projetos de cultivo uma realidade, essa é a chance que você esperava. A oportunidade de adquirir um local tão especial e exclusivo não surge com frequência.

Para mais informações, esclarecimentos ou agendamento de visitas, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 9954-8845.

Este sítio é uma promessa de qualidade de vida, contato com a natureza e uma possível fonte de renda através de atividades agrícolas. Não deixe essa oportunidade escapar – entre em contato e dê o primeiro passo para realizar seu sonho de possuir um sítio à beira d’água.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar