Empregos

Paraíba inicia última semana do ano com quase 800 vagas de emprego em 12 cidades

carteira_de_trabalho_emprego_foto_ebc-599x400 Paraíba inicia última semana do ano com quase 800 vagas de emprego em 12 cidades

O Sine de Campina Grande registra 205 oportunidades de emprego (Foto: Reprodução)

O ano está acabando, mas ainda dá tempo conseguir um emprego para começar 2024 com mais estabilidade financeira. O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba, de Campina Grande e de João Pessoa estão com quase 800 vagas abertas para quem está na fila aguardando uma oportunidade, conforme verificou o ClickPB.

O Sine disponibiliza 461 vagas para quem está em busca de trabalho, a partir da próxima terça-feira (26). As oportunidades estão espalhadas pelos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Sapé, São Bento, Mamanguape, Pombal, Guarabira, Cabedelo, Bayeux e Conde. A maioria das vagas está nas cidades de Campina Grande (242) e na Capital paraibana (116), onde estão as oportunidades para ajudante de obras, auxiliar de limpeza, motorista de caminhão, vendedor, carpinteiro, dedetizador, garçom, engenheiro civil, entre várias outras opções.

O Sine-JP disponibiliza, a partir da terça-feira (26), 128 vagas, que abrangem mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço. No destaque, a lista traz 30 vagas para auxiliar de linha de produção. Não há exigência de experiência comprovada. Contudo, é preciso ter Ensino Fundamental completo, e residir no Bairro das Indústrias, Cruz das Armas, Costa e Silva ou Gramame.

O Sine de Campina Grande registra 205 oportunidades de emprego, na última semana de 2023. Os interessados nas vagas devem procurar o Sine municipal, de forma presencial, munido de: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho. Todas as oportunidades também podem ser consultadas de forma online, através do instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg. Do total de vagas oferecidas, 173 estão destinados ao HELP e Centro Universitário, conforme a lista disponível no link: https://unifacisa.solides.jobs

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar