Cidades

Polícia Militar frustra tentativa de assalto no Cariri e um dos suspeitos é baleado durante ação no centro da cidade

SIRENE-GABRIEL Polícia Militar frustra tentativa de assalto no Cariri e um dos suspeitos é baleado durante ação no centro da cidadeApós denúncia de uma tentativa de assalto a um motorista que estava em seu veículo na cidade de Boa Vista, policiais militares conseguiram capturar um dos suspeitos que estariam tentando realizar supostamente assaltos no centro da cidade.

Uma guarnição da Policia Militar recebeu denúncia de três elementos que estavam em duas motocicletas tentando realizar assaltos no perímetro urbano de Boa Vista, no Cariri do Estado.

Após realizarem rondas pelo centro da cidade, os policiais localizaram os três elementos nas duas motocicletas que, ao avistarem a guarnição, tentaram fugir diante da ordem de parada dos policiais. A dupla que estava em uma das motos conseguiu fugir do local, o outro suspeito, um menor de idade, foi detido após ser atingido por um disparo na região do braço.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Boa Vista consciente e com estado de saúde estável.

A Policia Militar ainda realizou buscas pela região afim de localizarem os outros dois envolvidos, mas até o fechamento desta matéria, ainda não tinham sido localizados pelas forças policiais.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar