Policial

Polícia Militar prende dois indivíduos envolvidos em briga com arma branca na cidade de Monteiro

410072731_867365388729495_2739450590863992212_n-403x400 Polícia Militar prende dois indivíduos envolvidos em briga com arma branca na cidade de Monteiro

No início da noite deste domingo, por volta das 18h, a polícia militar foi acionada através do Centro Integrado de Comunicação e Controle (CICC), para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois indivíduos portando armas brancas.
Chegando ao local informado, ao avistar a guarnição, um dos envolvidos empreendeu fuga, dando início a uma perseguição a pé, sendo localizado em um terreno baldio, onde confrontou a guarnição com uma arma branca na mão. Ato este que se fez necessário o uso progressivo da força para cessar a injusta agressão por parte do acusado contra os policiais, os quais mediante ação controlada, contiveram o acusado, após ter largado a arma.
O segundo envolvido na ocorrência foi identificado e localizado, o qual apresentou uma faca de 06 polegadas que havia utilizado durante o conflito, resultando na sua condução à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, junto ao outro acusado e a arma usada por eles.
Os indivíduos foram apresentados à autoridade policial competente para serem iniciados os procedimentos
legais.
#jornalismo95fm com *11º BPM – Batalhão 1º SGT Ylton Sales Silva*
*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar