DestaquesPolicial

Dupla armada assalta bar na zona rural de Monteiro

SIRENE-GABRIEL-740x400-1-1 Dupla armada assalta bar na zona rural de MonteiroNa última terça-feira, um novo caso de assalto chocou a população da zona rural de Monteiro. Segundo relatos, uma dupla armada invadiu o bar de Messias, localizado no sítio Anguiquinho, e anunciou um assalto, levando celulares e dinheiro dos clientes presentes no local.

O incidente ocorreu durante a noite, quando o estabelecimento estava movimentado com a presença de frequentadores locais. Testemunhas descreveram ação dos assaltantes como rápida e ameaçadora, gerando pânico entre os presentes. Após recolher os pertences das vítimas, a dupla fugiu do local em um veículo não identificado, deixando os clientes e o proprietário do bar em estado de choque.

Autoridades locais foram acionadas e uma operação de busca foi iniciada na tentativa de localizar e capturar os criminosos. O Delegado responsável pelo caso, em entrevista coletiva, afirmou que todas as medidas estão sendo tomadas para identificar os suspeitos e trazê-los à justiça. Ele pediu a colaboração da comunidade local para fornecer informações que possam auxiliar na resolução do caso.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar