Paraíba

Homem de 32 anos atira contra policiais civis durante abordagem em cidade do Cariri 

sirene Homem de 32 anos atira contra policiais civis durante abordagem em cidade do Cariri Na noite de quarta-feira, 10 de janeiro, um homem de 32 anos protagonizou um confronto armado com policiais civis no município de Juazeirinho, localizado no Cariri Paraibano. A situação tensa teve início quando investigadores tentaram abordar o veículo utilizado em uma série de roubos na cidade, momento em que foram alvejados por tiros disparados pelo suspeito.

Durante a tentativa de abordagem, os policiais foram surpreendidos pelos disparos e revidaram a agressão, resultando em uma perseguição que culminou na colisão do carro dos criminosos em uma via conhecida como “Beco da Torre”. Mesmo após o acidente, um dos envolvidos continuou atirando em direção aos policiais, sendo atingido no confronto.

O suspeito ferido foi prontamente socorrido ao Hospital de Traumas de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente liberado. Após a alta hospitalar, o indivíduo foi detido e encontra-se sob custódia, à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

O confronto entre os suspeitos e os policiais civis em Juazeirinho desencadeou um momento de tensão e confronto direto, evidenciando a determinação das forças de segurança em coibir a prática de crimes na região. A ação rápida e eficaz dos policiais resultou na prisão do criminoso e na apreensão do veículo utilizado em atividades ilícitas, demonstrando o comprometimento das autoridades locais em combater a criminalidade.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar