Paraíba

Homem é preso suspeito de estuprar a filha durante cinco anos, na Paraíba

sirene-policia-militar Homem é preso suspeito de estuprar a filha durante cinco anos, na ParaíbaUm homem foi preso na última terça-feira (23), suspeito de abusar a própria filha durante cinco anos, no município de Queimadas, no Agreste Paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente sofreu abusos sexuais dos 7 aos 12 anos de idade.

De acordo com a investigação, o suspeito teria dopado a vítima com remédios de tarja preta para praticar a violência em uma região de mata. Quando os abusos aconteciam na casa da família, além da menina, o homem também dopava a esposa, que não tinha conhecimento do que acontecia.

De acordo com o relato da vítima, que atualmente tem 14 anos, ela “tomou conhecimento de que algo não estava certo”, e após a própria mãe, que está grávida, passar a sofrer agressões físicas, realizou a denúncia.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar