Policial

Homem que atirou na cabeça de ex-esposa não demonstrou arrependimento, diz delegado

WhatsApp-Image-2024-01-10-at-07.17.26-685x400 Homem que atirou na cabeça de ex-esposa não demonstrou arrependimento, diz delegado

(Foto: Reprodução)

O homem que atirou na cabeça da própria esposa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9), em Itaporanga, no Sertão do estado.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, Fabiano Gomes do Nascimento foi preso em casa, no bairro Chagas Soares. Ele confessou o crime e vai ser autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio.

Ele confessou o crime, não demonstrou arrependimento, muito pelo contrário. Ele se mostra uma pessoa altamente fria, que não se arrepende dos crimes que já praticou, então ele pode ser considerado um indivíduo de certa periculosidade.

Ilamilton Simplício, delegado de Polícia Civil

Entenda o caso

De acordo com informações da TV Correio, os dois estariam discutindo em frente ao Hospital Napoleão Laureano, quando a mulher, Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, sofreu um tiro na testa. O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (8).

Ela foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade, na tarde desta terça (9), o estado de saúde dela é grave.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da região. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a irmã da vítima relatou que os dois estavam casados a mais de 20 anos e os conflitos eram constantes. Ele teria atirado na ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

 

Portal Correio

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar