Policial

Polícia Civil da Paraíba prende homem que cometeu homicídio no Cariri e estava foragido há 13 anos

WhatsApp-Image-2024-03-23-at-06.53.12-700x350 Polícia Civil da Paraíba prende homem que cometeu homicídio no Cariri e estava foragido há 13 anos

FOTO REPRODUÇÃO

Na manhã de hoje, 22/03/2024, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho e seu Núcleo de Homicídios, com o apoio de policiais civis da circunscrição de Serra Branca, efetuou a prisão de um homem de 51 anos, na cidade de Campina Grande. O mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal do Júri em decorrência de uma condenação por homicídio qualificado ocorrido em Livramento, no ano de 2007.

O indivíduo estava foragido há 13 anos e agora será submetido a exame médico antes de ser encaminhado para audiência de custódia. Posteriormente, será transferido para o presídio, onde iniciará o cumprimento da pena de 13 anos em regime fechado.

A operação demonstra o compromisso da Polícia Civil em investigar e proteger a sociedade. Solicitamos a colaboração da população para manter a segurança pública, incentivando a denúncia de práticas criminosas e o paradeiro de criminosos através do DISQUE DENÚNCIA 197, com garantia de sigilo absoluto.

A Polícia Civil da Paraíba continua empenhada em investigar e proteger, reafirmando seu compromisso com a segurança da comunidade.

Paraíba Mix

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar