DestaquesPolicial

Homicídio em Monteiro: Suspeito alega legítima defesa após agressão em bar

POLICIA-CIVIL-MOTEIRO Homicídio em Monteiro: Suspeito alega legítima defesa após agressão em barUm homem foi preso no final da tarde deste sábado (27) pela Polícia Civil de Monteiro, acusado de homicídio após um confronto violento que resultou na morte de Flávio Cordeiro, de 50 anos. O incidente ocorreu dentro do Mercado Público da cidade, durante um desentendimento em um dos bares do local.

Segundo informações apuradas, a discussão iniciou após provocação por parte da vítima. Flávio Cordeiro é relatado por testemunhas como o agressor inicial, com ataques e tapas contra o rosto do acusado, chegando a segurá-lo pela garganta. Em meio à contenda, o acusado, cuja identidade foi preservada, alegou ter utilizado uma garrafa de vidro em legítima defesa, golpeando Cordeiro para se livrar das agressões sofridas.

Flávio, ferido, conseguiu se evadir do local mas retardou a busca por ajuda médica. O socorro veio através de uma equipe do SAMU, que foi chamada da residência de Cordeiro. O atendimento de emergência conduziu a vítima ao Hospital Regional de Monteiro, onde, infelizmente, ele sucumbiu aos ferimentos e faleceu.

Posterior ao ocorrido, as autoridades locais iniciaram rapidamente um processo investigativo e, em ação coordenada, capturaram o suspeito. Prisão em flagrante foi efetuada, e o indivíduo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) para as providências cabíveis.

A Polícia Civil destacou que a investigação segue em curso para determinar as circunstâncias exatas do fato, bem como para estabelecer se houve ou não a configuração de legítima defesa. Ainda de acordo com informações, a vítima já tem várias passagens pela polícia.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar