Cidades

Loja Simbólica Acácia do Cariri emite nota sobre cancelamento do pré-carnaval

IMG-20240118-WA0710 Loja Simbólica Acácia do Cariri emite nota sobre cancelamento do pré-carnavalA Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Cariri N. 25 emitiu uma nota oficial informando que neste ano não realizará o Tradicional Baile de Carnaval, um evento que se tornou marcante no pré-carnaval da cidade. O comunicado, assinado por Kleber Morato, Venerável Mestre da loja, destaca que o cancelamento se deve a motivos de força maior. No entanto, a nota tranquiliza a todos ao prometer que a festividade será retomada com grande alegria em 2025.

A decisão de cancelar o evento, que costumava atrair grande público e se tornou uma tradição na região, certamente será recebida com surpresa por muitos. A importância do Baile de Carnaval para a comunidade ficou evidente com a menção de que sua interrupção se dá por motivos excepcionais.

Diante desse cenário, a nota da Loja Simbólica Acácia do Cariri serve como um esclarecimento importante para os irmãos, amigos e público em geral que aguardavam ansiosamente pelo evento este ano. A promessa de retomar a festividade em 2025 também traz um vislumbre de esperança e alegria para o futuro, reconhecendo a importância do Baile de Carnaval para a comunidade e reafirmando o compromisso da loja com a celebração de tradições locais.

Com o cancelamento do pré-carnaval, a Loja Simbólica Acácia do Cariri envia desejos de um bom carnaval para todos, mostrando apreço pela celebração e o entendimento de que, apesar das circunstâncias atuais, a alegria e a diversão do carnaval não devem ser esquecidas.

A nota oficial, além de esclarecer a situação, demonstra a preocupação da loja com a comunidade e seu compromisso em retomar as atividades festivas assim que possível, reafirmando o papel da instituição enquanto parte integrante e ativa da sociedade.

O cancelamento do Tradicional Baile de Carnaval, embora lamente a ausência de uma celebração tão esperada, ressalta a responsabilidade e o cuidado da Loja Simbólica Acácia do Cariri com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

Com o compromisso de retornar com a festividade em 2025, a loja também demonstra sua confiança no futuro, alimentando a expectativa de um retorno triunfante do Baile de Carnaval, renovando os laços de amizade e promovendo a alegria e a união entre os membros da comunidade.

Assim, a nota oficial emitida pela Loja Simbólica Acácia do Cariri N. 25 representa não apenas o cancelamento de um evento, mas também a preservação de valores, tradições e o compromisso com a resiliência e a esperança em tempos desafiadores.

Dessa forma, a comunidade, os irmãos da loja, e o público em geral podem compreender os motivos por trás da decisão,  acalmando suas expectativas e, ao mesmo tempo, olhando para frente com otimismo, na certeza de que o Baile de Carnaval retornará em 2025 em toda a sua glória e alegria, fortalecendo ainda mais os laços que unem a Loja Simbólica Acácia do Cariri à comunidade local.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar