DestaquesParaíba

Neto de Paulo da Farmácia se lança como pré-candidato a prefeito de Monteiro

IMG-20240117-WA0807 Neto de Paulo da Farmácia se lança como pré-candidato a prefeito de MonteiroO cenário político de Monteiro ganhou um novo concorrente à prefeitura com a notícia do lançamento da pré-candidatura do jovem advogado, Paulo Neto, que está determinado a oferecer uma opção para a população nas eleições de 2024. Em contato com a redação, Paulo Neto expressou sua vontade de participar do processo eleitoral, apesar de fazer parte da atual gestão, e afirmou que sempre nutriu o sonho de se candidatar à prefeitura.

Segundo Paulo Neto, seu ingresso na corrida pela prefeitura não é um sinal de desrespeito às demais candidaturas, mas sim uma demonstração de seu comprometimento em oferecer uma alternativa para o povo de Monteiro. Ele declarou que está disposto a submeter seu nome à análise da população e espera contar com o apoio e a confiança dos eleitores.

Paulo Neto pretende trilhar seu caminho político baseado em valores como transparência, responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Sua trajetória como advogado o preparou para lidar com os desafios e responsabilidades inerentes ao cargo de prefeito, e seu vínculo com a atual gestão oferece a oportunidade de promover a continuidade de projetos bem-sucedidos.

A notícia do lançamento da pré-candidatura de Paulo Neto agitou o cenário político de Monteiro, despertando debates e discussões sobre as perspectivas e desafios que a cidade enfrenta. Além disso, trouxe à tona a importância de novas lideranças e propostas para o desenvolvimento do município, uma vez que a renovação política é vista como um elemento essencial para o crescimento e a evolução da região.

Ao colocar seu nome à disposição da população de Monteiro, Paulo Neto promete uma campanha pautada na escuta ativa dos cidadãos, na apresentação de propostas consistentes e na busca por soluções que atendam às demandas e necessidades da comunidade. Sua mensagem de renovação, aliada à experiência e ao apoio familiar, potencializa a sua candidatura e desperta a atenção dos eleitores em relação ao futuro da cidade.

A decisão de Paulo Neto em lançar sua pré-candidatura a prefeito de Monteiro representa um marco significativo no cenário político local, evidenciando a busca por novas lideranças e abordagens para o desenvolvimento da cidade. A sua disposição em submeter-se à avaliação da população demonstra a sua confiança na força da democracia e na importância do engajamento cívico para a construção de um futuro promissor.

A jornada de Paulo Neto rumo à candidatura à prefeitura de Monteiro certamente será marcada por desafios, debates e o fortalecimento da democracia. Sua participação na política local representa o início de um novo capítulo na história da cidade, e a sua proposta de renovação e comprometimento com os valores fundamentais da gestão pública promete trazer novas perspectivas e aspirações para toda a comunidade de Monteiro.

Paulo Neto é bisneto de Alexandre da Silva Brito, que foi prefeito de Monteiro por quatro mandatos, e sobrinho do ex-deputado estadual Euvaldo Brito, responsável por viabilizar a construção do Colégio Estadual José de Sousa, na cidade de Monteiro, uma grande referência do ensino na Região do Cariri.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar