Policial

Polícia Civil prende religioso que ganhou confiança da família e abusou de criança de 12 anos, na Paraíba

Preso-Cubati-abuso-crianca-725x800-1-363x400 Polícia Civil prende religioso que ganhou confiança da família e abusou de criança de 12 anos, na Paraíba

Homem abusou de criança em dezembro de 2023 e foi preso nesta terça-feira, em Cubati.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira (16), o membro de uma igreja no município de Cubati. Ele abusou sexualmente de uma criança de 12 anos de idade, como apurou o Click PB. A prisão foi realizada por equipes da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Juazeirinho.

O crime aconteceu no dia 05 de dezembro de 2023. De acordo com as investigações, o alvo se utilizou da condição de ministro de confissões da igreja, para cometer o ato criminoso.

Mairam Moura, delegada seccional da região de Juazeirinho, afirmou que o crime aconteceu na casa da madrinha da vítima. “Ele não tem mãe e o pai costumava deixar o filho lá quando ia trabalhar. A madrinha/tia disse que foi tomar banho e o investigado se aproveitou”, relatou.

O preso está na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia. Nesta quarta-feira (17), ele será conduzido à Cadeia Pública do município de Soledade.

A delegada informou que a família da criança não frequentava a igreja. “O investigado estava fazendo visitas à família em dias certos da semana”, ressaltou Mairam Moura.

O celular do preso foi apreendido e já está na perícia. “Com relação ao inquérito, já foram ouvidas algumas pessoas, requisitadas perícias, ouvido o preso, que negou o abuso, mas este será indiciado por estupro de vulnerável”, frisou.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar