DestaquesParaíba

Tradicional Festa de Janeiro em São Sebastião do Umbuzeiro chega a sua reta final

PHOTO-2023-11-07-09-38-31-13 Tradicional Festa de Janeiro em São Sebastião do Umbuzeiro chega a sua reta finalA 112ª edição da festa do padroeiro São Sebastião, a maior festa do gênero do país, no município de São Sebastião do Umbuzeiro, está chegando na sua reta final. O evento tem colecionado recordes de públicos, mais o ponto alto da festa é nesta sexta-feira, dia 19, na noite organizada pela Prefeitura Municipal e dedicada ao funcionalismo público.

Nesta quinta-feira (18), sobem ao palco principal Sâmela Nunes e Nanara Belo. Na sexta, dia 19, Henrique Kaiçara, Mateus Felipe, Desejo de Menina e Vítor Fernandes irão animar a noite que terá recorde de público. Nos intervalos, show com Bira & Dimeliora no palco alternativo.

No sábado, dia 20, após a procissão com a imagem do padroeiro, a festa será encerrada com show de Os Tropicais e Chicão dos Teclados.

O prefeito Adriano Wolff aproveitou para agradecer a todos que estão participando do evento desde o dia 10, quando se iniciou, e reforçou o convite para participarem dos últimos dias da festa. Adriano ainda destacou a segurança do evento e organização, que tem sido destaque.

A festa tem uma realização da prefeitura de São Sebastião, do Umbuzeiro, em parceria com a Paróquia Local, Comissão Organizadora e Noiteiros.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar