Política

VÍDEO: advogado Jota Júnior diz durante Programa Edvaldo Reis que oposição tem poucas opções para disputar a prefeitura em 2024

WhatsApp-Image-2024-01-03-at-18.21.54-800x400-1-700x350 VÍDEO: advogado Jota Júnior diz durante Programa Edvaldo Reis que oposição tem poucas opções para disputar a prefeitura em 2024

Nesta quarta-feira (03), o advogado Dr. Jota Júnior participou de uma entrevista no programa Edvaldo Reis, abordando diversas questões. Entre os temas discutidos, destacaram-se os desafios relacionados ao trânsito e ao abastecimento de água na cidade de Monteiro, bem como esclarecimentos sobre o “Indulto Natalino” e uma análise sobre o cenário político da Capital do Cariri.

O advogado trouxe à tona a situação crítica do trânsito em Monteiro, apontando para a necessidade urgente de soluções que melhorem a segurança viária e a mobilidade urbana. A escassez contínua de água nas torneiras dos munícipes, um problema recorrente, também foi destacada por Dr. Jota Júnior como uma questão “crônica” que impacta a qualidade de vida da população.

Em relação ao “Indulto Natalino”, o advogado esclareceu alguns pontos, salientando que se trata de um perdão coletivo de pena, previsto na constituição, e não das chamadas “saidinhas temporárias”. Ele explicou que o Indulto Natalino é um instrumento legal que busca incentivar comportamentos adequados durante o ano.

Sobre o cenário político em Monteiro, Dr. Jota Júnior analisou as articulações visando as eleições deste ano. Ele ressaltou que, até o momento, a candidatura do grupo da prefeita Anna Lorena é a única posta, tornando difícil uma avaliação mais profunda do cenário político. O advogado também apontou desafios na oposição, destacando que o bate-cabeça do grupo é resultado da força política da prefeita Anna Lorena.

 

PARAÍBA DA GENTE 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar