Política

Edna Henrique deve oficializar, após o Carnaval, a pré-candidatura à prefeita de Monteiro para as eleições de outubro

WhatsApp-Image-2024-02-05-at-09.14.09-700x350 Edna Henrique deve oficializar, após o Carnaval, a pré-candidatura à prefeita de Monteiro para as eleições de outubro

A ex-deputada federal pelo PSDB, Edna Henrique confirmou que após o Carnaval deve se reunir com as lideranças de oposição para oficializar sua pré-candidatura à prefeita de Monteiro. Ela disse que sua candidatura depende dos partidos, das lideranças e principalmente do povo.

“Eu tenho saudades do povo. Não importa se é o parlamento, ou o executivo, o contato com povo é uma coisa maravilhosa, nos motiva e dar energia. Como vocês da imprensa me conhecem, sabe que eu trabalho com sentimentos. Meu sentimento é aguçado 24 horas pra que eu tenha essa energia positiva. Gosto de estar presente na vida das pessoas, me faz bem”, disse Edna.

Sem vaidade por cargos eletivos, Edna ressaltou a união das oposições e afirmou que seu nome está à disposição do povo e do grupo. “Me sinto honrada em ter meu nome lembrada para disputar a Prefeitura de Monteiro, uma cidade que amo e que pode contar com o deputado estadual Michel Henrique e sua mãe. Vamos caminhar juntos outra vez para as eleições de outubro deste ano, o povo quer mudança já”, informou.

Por Chico Soares

Paraíba da Gente

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar