Paraíba

Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva

image-5 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael SilvaA Câmara Municipal de Monteiro realizou nesta quinta feira, 22, uma sessão solene para entrega de títulos de cidadãos monteirenses a 03 personalidades que contribuem demais com o engrandecimento da imagem do nosso município e com ações que fazem o diferencial na cidade.

Foram concedidos os títulos de cidadãos, à excelentíssima juíza Dra. Silse Maria da Nóbrega Torres, ao diretor do Campus de Monteiro do IFPB, professor Abimael de Oliveira Silva, e ao professor, geógrafo e pesquisador, Ericson da Nóbrega Torres.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Sandro Lira, autor das proposituras dos títulos para o professor Ericson e Dra. Silse Maria da Nóbrega Torres.

A sessão contou ainda com as presenças do vereador presidente deste biênio, Lito de Dona Socorro, do vereador licenciado e atualmente secretário de administração Cajó Menezes, autor da propositura para o diretor do IFPB, professor Abimael Silva, o vice presidente Dácio Batista, os vereadores Bilú do Alto de S.Vicente, Cícero do Mulungú, Nadeje de Bero, Juraci Conrado, Farias, Nem de Júlia e Bião Nunes.

Também compareceram secretários municipais, ex-vereadores, assessores parlamentares, imprensa regional, e familiares e amigos dos homenageados.

O vereador Sandro Lira parabenizou os contemplados e destacou a importância deles, e do trabalho desenvolvido por todos em prol dos monteirenses e de nossa comunidade, sendo seguido pelo vereador presidente Lito de Dona Socorro e pelo vereador licenciado Cajó.

Ericson e Silse são irmãos, filhos de Jaidete Torres e do saudoso ex porteiro do hospital de Monteiro, Valdomiro Bezerra da Nóbrega.

O professor e geógrafo Ericson desenvolve hoje seu trabalho no IFPB de Monteiro, sob a direção do também homenageado professor Abimael Silva.

A cerimônia contou com vários momentos emocionantes como depoimentos de companheiros de trabalho, e em especial da professora Marly Feitosa, Dona Marly de Ubiracy, que foi um dos pontos altos da cerimônia.

Os homenageados também deixaram seus agradecimentos e seu compromisso de honrar ainda mais o município e seu povo, colaborando com seu desenvolvimento e sua boa imagem.

A cerimônia foi encerrada com um coffe break, em seguida aos registros da imprensa local.

Logo após, o vereador Lito ainda presidiu uma sessão ordinária com a aprovação de importantes projetos e apresentação de diversos requerimentos indispensáveis para o bom andamento das ações em prol da população de Monteiro.

ASCOM- CMM

FOTOS: AIRTON FOTOGRAFIASimage-1-1 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva image-2-1 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva image-3-1 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva image-4 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva image-5 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva image-6 Em sessão solene, Câmara de Monteiro entrega títulos de cidadão aos irmãos Ericson e Dra. Silse Torres, além do diretor do IFPB, Abimael Silva

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar