Brasil

Ex-presidente Jair Bolsonaro cancela visita à Paraíba após ser alvo da Polícia Federal

WhatsApp-Image-2024-02-14-at-06.55.59-700x394 Ex-presidente Jair Bolsonaro cancela visita à Paraíba após ser alvo da Polícia Federal

Foto: Alan Santos/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou a visita que faria à Paraíba nesta sexta-feira (16). Em nota, divulgada nesta terça-feira (13), o PL da Paraíba afirmou que uma nova data será divulgada e que a decisão ocorre após Bolsonaro ser alvo de operação da Polícia Federal.

“Em função dos acontecimentos que ocorreram na semana passada, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 25, para apresentar a verdade dos fatos”, diz a nota do PL.

O partido convoca os militantes da direita a prestarem apoio a Bolsonaro.

Bolsonaro chegaria na sexta-feira, ao Aeroporto Internacional Castro Pinto. Na mesma data, a partir das 17h, Bolsonaro receberia o título de cidadão pessoense na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

No dia seguinte, o ex-presidente continuaria na capital paraibana para mais ações, desta vez, voltadas ao público. Ele se reuniria com apoiadores e lideranças políticas no ginásio do Clube Cabo Branco.

MaisPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar