Cidades

Gestão de Monteiro adquire grade aradora de terra através de emenda do deputado federal Wellington Roberto

grade-aradora1 Gestão de Monteiro adquire grade aradora de terra através de emenda do deputado federal Wellington RobertoA Prefeitura de Monteiro adquiriu mais um importante maquinário para colaborar com a agricultura do município e com o homem da zona rural.
Através de emenda do deputado federal Wellington Roberto, já chegou ao município um gradeador de terra, ou também como é conhecida uma grade aradora, que é um implemento usado para rompimento e suavização da superfície do solo antes do plantio.
Ela é diferente do arado, que permite cultivos mais profundos. As grades apresentam uma estrutura pesada (com dentes, discos, correntes e outros meios para movimentar o solo), requerida para que os discos penetrem na terra.
De acordo com o secretário de Agricultura, Erinaldo Chôva, o mais notável na parceria entre o deputado federal e a prefeita Anna Lorena, é que benefícios como este não vem de promessas em vão.
“O deputado federal Wellington Roberto sequer prometeu esta ação. Ele não promete, ele cumpre, quando o assunto são benefícios para o nosso município”, afirmou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar