DestaquesDiversas

Novo Reforço na Equipe Médica: Radioclin Anuncia a Chegada da Dra. Amanda Rafaela Severo Bezerra

IMG-20240205-WA1464 Novo Reforço na Equipe Médica: Radioclin Anuncia a Chegada da Dra. Amanda Rafaela Severo BezerraMonteiro, PB – Em busca de ampliar e aprimorar os serviços de saúde à comunidade, a clínica Radioclin tem a satisfação de anunciar a incorporação da Dra. Amanda Rafaela Severo Bezerra ao time de profissionais da saúde. Com sua vasta formação e especialização em Medicina de Família, Dra. Amanda traz para a clínica não só sua expertise médica, mas também sua dedicação em fornecer uma abordagem mais próxima e integral aos pacientes.

Formação e Especialização

Dra. Amanda é graduada em Medicina pela UNE Santa Cruz De La Sierra e teve sua qualificação revalidada pela Universidade de Gurupi, em Tocantins. Seu aprofundamento na área ocorreu com a pós-graduação em Medicina de Saúde da Família e Comunidade pela renomada UFPE. Seu trabalho já é reconhecido na área de clínica médica em unidade de saúde e da família, onde tem demonstrado competência e dedicação.

A Essência da Medicina de Família

Considerada uma das especialidades médicas mais completas, a Medicina de Família trata de pacientes em todas as fases da vida – desde recém-nascidos até idosos. Dra. Amanda possui um olhar abrangente para a saúde dos seus pacientes, considerando não apenas os aspectos físicos, mas também mentais, emocionais, sociais e biológicos. É um cuidado integral, que abraça a continuidade e a complexidade do atendimento em saúde.

Com o compromisso de estabelecer uma relação mais próxima com os pacientes, Dra. Amanda está preparada para atender às mais variadas necessidades, oferecendo uma assistência qualificada e humanizada.

Mais do Que Diagnóstico por Imagem

A Radioclin, reconhecida por sua excelência em diagnóstico por imagem, ressalta seu papel humano na entrega de resultados precisos e contribui para o diagnóstico precoce. Junto aos especialistas da clínica, Dra. Amanda se junta ao corpo clínico que segue protocolos atualizados, garantindo qualidade de vida nos resultados apresentados.

Informações para Consulta

A Radioclin convida a população de Monteiro e região a agendar uma consulta e conhecer o atendimento diferenciado com a Dra. Amanda Rafaela Severo Bezerra. Os agendamentos podem ser realizados tanto por telefone no número (83) 3351.1408 quanto via WhatsApp pelo (83) 98759.3850.

A clínica está convenientemente localizada na Avenida Cel Francisco Cândido, 528 – ao lado do posto Brasil, na saída para Campina Grande. Este reforço certamente fortalecerá ainda mais o atendimento e a saúde da comunidade monteirense.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar