Brasil

Padre Isaías celebra restauração dos sinos na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Monteiro

image Padre Isaías celebra restauração dos sinos na Paróquia Nossa Senhora das Dores em MonteiroNeste domingo (28), o Padre Isaías, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Monteiro, no Cariri paraibano, anunciou com alegria a recolocação e benção dos sinos da paróquia. Essa iniciativa representa um resgate importante, pois um dos sinos encontrados foi desativado e o outro ficou danificado.

A restauração e automatização dos sinos foi possível através do trabalho de uma empresa de São Paulo, que realizou uma requalificação para que eles pudessem novamente desempenhar seu papel na paróquia. A benção dos sinos ocorreu durante a missa da noite deste domingo.

Em entrevista ao jornalista Marivaldo Alcântara, o padre enfatizou a importância dos sinos na tradição católica, considerando-os como a voz de Deus que chama a fidelidade para as atividades e celebrações da igreja. Em suas palavras, ele destacou a alegria e a graça deste momento de benção e restauração.

 “Os sinos são a voz de Deus quando tocam, chamando-nos para as coisas mais importantes da igreja. É uma graça e uma alegria este momento de benção, de restauração dos sinos após estarem danificados. A partir de agora, Monteiro poderá escutar a voz de Deus através dos sinos”, afirmou o pároco.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar