Esportes

Sensei Emerson do Judô Monteiro se qualifica em evento da Federação pernambucana de Judô

za1 Sensei Emerson do Judô Monteiro se qualifica em evento da Federação pernambucana de JudôO sensei Emerson, coordenador do projeto Judô Monteiro, que vem revelando grandes atletas e campeões de todas as idades no município, esteve se qualificando ainda mais, no último final de semana.

O professor esteve participando de evento da federação pernambucana de Judô, no Recife, na última Sexta feira e sábado, onde conseguiu o credenciamento técnico da FPJU.

Lá o professor adquiriu novos conhecimentos com o técnico da Federação Brasileira das seleções de base do Brasil e com um arbitro internacional, profissionais da mais alta qualidade do judô nacional e mundial.

“Seguimos na batalha, buscando conhecimento para passar a nossos alunos, sempre com humildade é fé em Deus ! OSS!”, destacou o professor.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar