DestaquesPolicial

Acidente na BR-412 Deixa Duas Pessoas Feridas após Veículo Capotar entre as cidades de Sumé e Serra Branca 

IMG-20240329-WA0332 Acidente na BR-412 Deixa Duas Pessoas Feridas após Veículo Capotar entre as cidades de Sumé e Serra Branca Na manhã desta sexta-feira, um grave acidente foi registrado na BR-412, rodovia que liga as cidades de Sumé e Serra Branca, deixando duas pessoas feridas. O sinistro, que envolveu o capotamento de um veículo, mobilizou forças de socorro e preocupou a comunidade local.

Segundo informações apuradas, um casal se encontrava no veículo no momento do acidente. Eles foram rapidamente socorridos graças à intervenção de uma equipe do Hospital Regional de Monteiro, que, por coincidência, transitava pelo local no exato momento do ocorrido. A pronta resposta da equipe de saúde foi crucial para prestar os primeiros socorros às vítimas.

O homem, já assistido anteriormente, foi levado ao hospital por meios desconhecidos antes da chegada da equipe de Monteiro. Já a mulher, foi encaminhada ao hospital de Sumé pela equipe que prestou socorro inicialmente.

As vítimas foram admitidas no hospital de Sumé, onde estão passando por avaliações médicas para determinar a extensão de seus ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do casal ou as causas exatas do acidente.

OPIPOCO

IMG-20240329-WA0331 Acidente na BR-412 Deixa Duas Pessoas Feridas após Veículo Capotar entre as cidades de Sumé e Serra Branca  IMG-20240329-WA0329 Acidente na BR-412 Deixa Duas Pessoas Feridas após Veículo Capotar entre as cidades de Sumé e Serra Branca  IMG-20240329-WA0330 Acidente na BR-412 Deixa Duas Pessoas Feridas após Veículo Capotar entre as cidades de Sumé e Serra Branca 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar