Policial

03 Menores com suspeita de embriaguez perdem controle de motocicleta e colidem em portão. Um dos menores ficou gravemente ferido.

WhatsApp-Image-2024-03-29-at-09.18.48-700x350 03 Menores com suspeita de embriaguez perdem controle de motocicleta e colidem em portão. Um dos menores ficou gravemente ferido.

FOTO REPRODUÇÃO

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29), nas imediações da Rua do antigo Bijú Atacado. Segundo relato, as vítimas se tratam de 03 menores que estavam em uma motocicleta, perderam o controle e colidiram em um portão que ficou totalmente destruído.

De acordo com informações, as vítimas que supostamente estariam sob efeito de álcool, tratavam-se de duas do sexo masculino e uma do sexo feminino.

O forte impacto além de causar graves ferimentos nas vítimas, também chamou a atenção dos moradores que se assustaram com o barulho. Uma moradora informou a redação do portal Paraíba da Gente que uma das vítimas ficou em estado gravíssimo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou até o local, prestou os primeiros socorros e fez a remoção para o Hospital Régio Santa Filomena, para em seguida realizar a transferência para o Hospital do Trauma em Campina Grande.

Essa notícia está em atualização!

PARAÍBA DA GENTE

 

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar