Crocodilo de 4,5 metros quase arranca órgãos genitais de cuidador durante apresentação, na África do Sul; veja vídeo
Um cuidador de crocodilos quase teve seus órgãos genitais arrancados por um Crocodilo do Nilo de 4,5 metros. O animal mordeu o homem depois que ele o cutucou com um pedaço de madeira durante uma exibição para visitantes no parque temático Crocodile Creek, na África do Sul, neste domingo.
A raça do réptil é considera a segunda maior tanto em comprimento, quanto a força da mordida, ficando atrás apenas do crocodilo de água salgada. No vídeo é possível ouvir os turistas gritando assustados com a cena enquanto o homem tentava escapar do bicho.
As imagens capturam o momento em que o homem foi ferido pelo animal, que estava em seu recinto em Ballito, província de Kwa-Zulu Natal. O tratador teria sofrido uma lesão grave na perna e foi encaminhado ao Hospital Victoria para receber pontos.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a empresa de segurança Reaction Unit da África do Sul chegou ao local para descobrir mais sobre o ocorrido, mas a equipe já havia levado o ferido para tratamento de pronto-socorro. Um membro da equipe passou detalhes a eles.
— Ele teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais. Se fosse mais um centímetro, suas futuras manifestações poderiam ter sido um pouco agudas — declarou.
G1