Paraíba

PNAE: Secretaria de Agricultura oferece assistência total na elaboração de projetos aos agricultores

PNAE-Secretaria-de-Agricultura-oferece-assistencia-total-na-elaboracao-de-projetos-aos-agricultores-1 PNAE: Secretaria de Agricultura oferece assistência total na elaboração de projetos aos agricultoresA Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro está oferecendo toda assistência técnica aos agricultores de Monteiro que vão participar de mais uma etapa do PNAE, Programa Nacional de Alimentação Escolar como fornecedores.

O PNAE conta com duas versões anuais, o PNAE Federal, e o PNAE versão municipal, que visa a aquisição dos mais diversos gêneros alimentícios que serão utilizados na merenda escolar da Rede Municipal.
Os agricultores de Monteiro recebem todas as orientações necessária para a elaboração de seus projetos, através da equipe composta por Clemilda Inácio e Aliane Anastácio, que estão a disposição na secretaria de agricultura para dar total apoio na elaboração dos projetos, desde a apresentação de documentos, resolução de pendências e confecção das propostas.
Desde o início da gestão da prefeita Anna Lorena, tem sido prioridade a aquisição de alimentos juntos aos agricultores locais, através desta modalidade do PNAE, como forma de aquecer a economia local, incentivar a produção e gerar renda, além de oferecer um cardápio preparado por alimentos saudáveis, da melhor procedência, dentro de um cardápio acompanhado por nutricionistas que oferecem uma dieta adequada para os alunos da Rede Municipal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar