Política

Prefeito de São João do Tigre participa de agenda positiva em João Pessoa

MARCIO-ADRIANO Prefeito de São João do Tigre participa de agenda positiva em João PessoaO prefeito Marcio Leite, de São João do Tigre, desembarcou na capital paraibana, João Pessoa, em busca de iniciativas e parcerias que impulsionem o desenvolvimento de seu município. Durante sua estadia na cidade, o prefeito teve uma importante reunião com o Deputado Estadual Adriano Galdino.

O encontro entre o prefeito Marcio Leite e o deputado Galdino foi marcado por diálogos produtivos e alinhamentos estratégicos para viabilizar projetos que atendam às demandas da população de São João do Tigre. Entre os temas discutidos, destacam-se investimentos em infraestrutura, saúde, educação e geração de empregos.

O gestor expressou sua gratidão pela receptividade e apoio do Deputado Estadual Adriano Galdino, destacando a importância da parceria entre o poder executivo municipal e os representantes legislativos estaduais para alcançar avanços significativos na gestão pública.

 “Estamos empenhados em buscar todas as oportunidades possíveis para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico de São João do Tigre. A colaboração do Deputado Adriano Galdino é fundamental nesse processo, e estamos confiantes de que juntos poderemos alcançar grandes conquistas”, afirmou o prefeito Marcio Leite.

O Deputado Estadual Adriano Galdino expressou seu compromisso em apoiar as iniciativas do prefeito Leite em prol do progresso de São João do Tigre. “É uma satisfação colaborar com a gestão municipal e contribuir para o crescimento e bem-estar da comunidade de São João do Tigre. Estamos unindo esforços para encontrar soluções que atendam às necessidades do município e promovam o desenvolvimento sustentável”, declarou o deputado.

A busca por parcerias e ações conjuntas entre o poder executivo municipal e os representantes legislativos estaduais demonstra o comprometimento com a governança participativa e a promoção do desenvolvimento regional, visando construir um futuro próspero para São João do Tigre e seus cidadãos.

Com ANDRÉ LUIS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar