Paraíba

Rogério Leite confirma pré-candidatura a vereador pelo PL e recebe apoio do ex-vereador e líder Heleno de Amadeu

rogerio-leite-ana-lorena-ana-paula-heleno-de-amadeu Rogério Leite confirma pré-candidatura a vereador pelo PL e recebe apoio do ex-vereador e líder Heleno de AmadeuO ex-secretário municipal de Monteiro, Rogério Leite, confirmou na quinta-feira, 21, data que foram realizadas filiações partidárias dos pré-candidatos no município de Monteiro, que estará pleiteando uma vaga para a Casa Legislativa José Ferreira Tomé, pelo PL – Partido Liberal.

Rogério Leite que já foi secretário Municipal de Infraestrutura afirmou que pretende levar a Câmara Municipal sua experiência no Executivo e assim desempenhar um importante papel na elaboração de leis em prol da comunidade monteirense.

Ele ainda afirmou que pretende ser uma voz permanente em defesa das pessoas menos favorecidas, já que vem de origem humilde e sabe de perto a realidade enfrentada pelas famílias de baixa renda.

 “Coloco meu nome a disposição do povo monteirense, como pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal. Sei dos anseios e dificuldades enfrentados por quem mais precisa”, declarou Rogério.

Ele confirmou seu apoio a pré-candidatura a Prefeitura de Monteiro, ao nome da atual secretária de Saúde, Ana Paula.

Apoio de peso

Rogério recebeu o apoio a sua pré-candidatura, do ex-vereador Heleno de Amadeu, que foi vereador por 5 mandatos no município.

Segundo Heleno de Amadeu, Rogério Leite é uma pessoa dinâmica e que tem se preocupado em atender as pessoas mais necessitadas do município, através de uma luta constante que já vem realizando diariamente em Monteiro.

 “Rogério é um jovem dinâmico e que tem prestado um importante serviço à população do município, principalmente aos mais necessitados”, falou Heleno.

Rogério finalizou dizendo que em breve estará anunciando o apoio de mais lideranças a sua pré-candidatura a Câmara Municipal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar