Policial

Acidente na BR-412 Deixa Três Feridos em Monteiro

IMG_20240409_200044 Acidente na BR-412 Deixa Três Feridos em MonteiroUm acidente envolvendo duas motocicletas resultou em três pessoas feridas na saída de Monteiro sentido Campina Grande, na noite de desta terça-feira, 09 de abril. O sinistro ocorreu na rodovia federal BR-412.

Dentre os feridos, encontra-se uma senhora de 75 anos, cujo estado de saúde é motivo de preocupação. Todas as vítimas apresentaram escoriações múltiplas e foram prontamente socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminharam ao Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, onde estão recebendo os cuidados médicos necessários.

Até o momento, as causas do acidente permanecem incertas. Autoridades competentes foram acionadas para o local e iniciaram os procedimentos de investigação que visam esclarecer o que teria levado à colisão das motocicletas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar