DestaquesPolicial

Após acidente automobilístico, jovem pratense morre em Campina Grande

image-2-1 Após acidente automobilístico, jovem pratense morre em Campina Grande

Mais uma noticia deixa a população da região triste com a perca repentina de uma jovem após acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira(16), na região do Cariri paraibano.

A jovem caririzeira Nanny Freitas, veio a óbito na manhã deste sábado(17), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após se envolver em um acidente na BR-412, em Monteiro.

Segundo informações, a jovem teria colidido a sua motocicleta na traseira de um trator que estava trafegando pela rodovia, nas proximidades da Pousada Imperial, em Monteiro.

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Monteiro, e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde nesta manhã não conseguiu resistir aos ferimentos, vindo à óbito.

A jovem Nanny Freitas era natural da cidade da Prata, mas que atualmente residia no Sítio Carnaúba, no município de Sumé.

BLOG DO FABIO BRITO
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar