Esportes

Atleta Joyce Kamilly fica entre as 5 melhores em duas provas do Festival de Atletismo em Campina Grande

za3-e1712576056652 Atleta Joyce Kamilly fica entre as 5 melhores em duas provas do Festival de Atletismo em Campina GrandeA atleta monteirense Joyce Kamilly, continua colecionando resultados e conquistas de destaque no atletismo à nível de Paraíba.

A jovem atleta esteve no último sábado em Campina Grande participando do festival de atletismo, representando o projeto Correndo para o Futuro de João Pessoa, do qual ela faz parte graças à sua qualidade e desempenho.

Joyce conquistou o segundo lugar na prova dos 75 metros e ficou entre as cinco na prova dos 250, ambas em sua categoria.

A atleta destaque de Monteiro, teve o apoio da prefeitura de Monteiro, e contou com a torcida de dezenas e dezenas de amigos e familiares, entre eles, sua mãe, Dona Jeane Batista, que mais uma vez ficou orgulhosa com o desempenho da filha.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar