Empregos

Concurso da PM: divulgados resultados finais das provas e exame psicológico; confira

operacao_verao_policia_militar_pb Concurso da PM: divulgados resultados finais das provas e exame psicológico; confiraForam divulgados nessa sexta-feira (5), no Diário Oficial do Estado (DOE), os resultados finais da prova e do exame psicológico do concurso da Polícia Militar da Paraíba. Clique aqui para conferir.

Como notado pelo ClickPB, o resultado foi disponibilizado no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). As divulgações ocorrem após o Supremo Tribunal Federal (STF) suspender a reserva de vagas para mulheres.

O IBFC também divulgou os resultados dos recursos contra o resultado preliminar da heteroidentificação e o resultado definitivo do mesmo procedimento. Clique aqui para conferir.

O concurso ofereceu 900 vagas a para Polícia Militar e 200 para o Corpo de Bombeiros Militar. No total, foram 64.198 candidatos inscritos.

Veja abaixo a publicação sobre o concurso:

Concurso-PM Concurso da PM: divulgados resultados finais das provas e exame psicológico; confira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar