DestaquesEmpregos

Oportunidade de Emprego no Malves Supermercado em Monteiro

71-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-de-campina-para-esta-quinta-feira Oportunidade de Emprego no Malves Supermercado em MonteiroO Malves Supermercado, um dos principais estabelecimentos comerciais de Monteiro, no Cariri Paraibano, está abrindo suas portas para novos talentos. A empresa anunciou, nesta terça-feira (09), através de sua rede social, que está com vagas abertas para o cargo de Operador de Caixa.

A oportunidade surge em um momento oportuno, oferecendo aos moradores da região a chance de ingressar no mercado de trabalho ou de buscar uma nova colocação profissional. O cargo disponível demanda que os candidatos possuam experiência anterior, valorizando assim a qualificação e prontidão dos interessados para assumir as responsabilidades do posto.

Para participar do processo seletivo, os candidatos interessados devem entregar seus currículos diretamente no estabelecimento. O Malves Supermercado está localizado de forma estratégica ao lado da feira livre em Monteiro, facilitando o acesso dos interessados em fazer parte da equipe.

OPIPOCO

434774934_18017115209181193_6924188590854922948_n-2 Oportunidade de Emprego no Malves Supermercado em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar