EsportesParaíba

MAIS ESPORTE! Prefeito de São João do Tigre apresenta projeto de construção de moderna Arena Society

tigre-1 MAIS ESPORTE! Prefeito de São João do Tigre apresenta projeto de construção de moderna Arena SocietyO prefeito de São João do Tigre, Marcio Leite, anunciou nesta quarta-feira(10), um novo projeto para atender aos amantes do esporte tigrense.

A Arena Society será um espaço moderno, não apenas para os jovens, mas para todas as idades, com um campo de grama sintética, área gourmet, arquibancadas e espaço para caminhadas.

A construção será realizada no terreno do antigo campo de futebol, ao lado da Escola Estadual Mário Oliveira Chaves. O projeto promete trazer novas oportunidades esportivas e de lazer para a comunidade local.

tigre-2 MAIS ESPORTE! Prefeito de São João do Tigre apresenta projeto de construção de moderna Arena Society

Nas redes sociais, o prefeito Márcio Leite destacou a nova obra voltada para o esporte e lazer. “Assim como as demais áreas, no esporte também estamos investindo bastante. Esse novo espaço esportivo e de lazer irá trazer mais qualidade de vida à nossa população, bem como, ser mais uma opção de lazer em nosso município. Vamos construir uma moderna arena, e que com certeza trará mais desenvolvimento e qualidade de vida para os tigrenses”, disse Márcio Leite.

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar