DestaquesDiversas

Oportunidade de Investimento: Terreno à Venda em Local Privilegiado de Monteiro

IMG-20240411-WA0081 Oportunidade de Investimento: Terreno à Venda em Local Privilegiado de MonteiroEm uma oportunidade única para investidores e desenvolvedores imobiliários, um terreno notavelmente localizado está agora à venda em Monteiro, próximo à saída para Campina Grande. O terreno, situado ao lado da  FR Penus e em frente ao posto de Paulo Sérgio, apresenta dimensões generosas de 20 x 57 metros, abrindo um leque de possibilidades para projetos comerciais ou residenciais.

A região de Monteiro é conhecida por seu crescimento contínuo e potencial de valorização, tornando esta oferta ainda mais atraente para quem busca realizar um investimento seguro e promissor.

Os interessados nesta oportunidade excepcional de investimento não devem hesitar. Para saber mais sobre o terreno e discutir possibilidades, é possível entrar em contato diretamente pelo telefone: 83 9 9973-5523. Essa é uma chance rara de adquirir um terreno com tamanho significativo e em uma localização estratégica, pronta para ser transformada no próximo ponto de destaque de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar