Política

PT descarta candidatura própria em Monteiro e sinaliza apoio ao grupo da prefeita Lorena

ptmonteiro PT descarta candidatura própria em Monteiro e sinaliza apoio ao grupo da prefeita LorenaO Diretório Municipal do PT – Partido dos Trabalhadores, em Monteiro, sinalizou nesta quinta-feira (07) apoio ao grupo da prefeita Anna Lorena e descartou uma possível candidatura própria ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Em entrevista, o presidente do Diretório Airton Feitosa disse que a tendência é oficializar em breve o apoio, já que esta é a vontade dos pré-candidatos a vereadores e integrantes do partido no município.“Devemos cumprir formalidades nos próximos dias para referendar o apoio do partido ao grupo da prefeita Anna Lorena, mas antecipo que esta é a vontade dos integrantes do Diretório e dos pré-candidatos a vereadores”, disse Airton.Questionado sobre uma possível candidatura do atual vice-prefeito Celécileno ao cargo de prefeito pelo PT, Airton disse que Celé não é filiado ao partido, e que isso está descartado, já que o mesmo não tem tratado sobre o tema com a direção do PT, bem como não retomou um diálogo iniciado em meados de fevereiro.

Cariri Ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar