Polícia Civil Identifica Suspeita de Furto na Igreja Matriz de Monteiro
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE/Homicídios) de Monteiro, identificou a principal suspeita do furto ocorrido na Igreja Católica Matriz de Monteiro, no último dia 15 de maio de 2024. A mulher, J. C. V., de 49 anos, está sendo procurada pelas autoridades.
Entenda o Caso
Na manhã do dia 15 de maio, por volta das 11h30, J. C. V. adentrou a Igreja Matriz de Monteiro e, sob o pretexto de ter perdido sua carteira com documentos pessoais, solicitou ajuda. Aproveitando a situação, ela subtraiu todo o dinheiro que estava no baú das ofertas da igreja e fugiu logo em seguida.
A identificação de J. C. V. foi possível após a análise das imagens capturadas pelo circuito interno de câmeras da igreja e o depoimento de testemunhas. A suspeita, que é usuária de drogas e tem um histórico de crimes patrimoniais na região, foi rastreada pelas autoridades. Informações apontam que, após cometer o furto, J. C. V. teria retornado para um centro de reabilitação de dependentes químicos localizado em Arapiraca, no estado de Alagoas.
OPIPOCO