Cidades

Escola de Monteiro fica em 1° lugar em Concurso do Ministério da Educação

09112016102021-300x206 Escola de Monteiro fica em 1° lugar em Concurso do Ministério da Educação

A Escola Estadual Miguel Santa Cruz, localizada no município de Monteiro, foi premiada em um concurso promovido pelo Ministério da Educação recentemente cujo tema era: “Pesquisar e conhecer para combater o Aedes Egypt”.

Um vídeo produzido pela professora Isabela Alves Feitosa, com a participação dos alunos José Eduardo Borges Bezerra, Euller Gabriel Silva, e Paulo Ricardo Teixeira Lourenço, recebeu o certificado de vencedor na categoria “Escola Pública Nível Ensino Fundamental II, da Unidade da Federação”.

Os alunos e a professora vencedora fazem parte do Projeto ALUMBRAR que é uma iniciativa que desenvolve ações visando à correção de distorção idade – ano. O projeto é uma parceria da escola Miguel Santa Cruz com a Fundação Roberto Marinho.

A premiação encheu de felicidade toda a comunidade Miguel Santa Cruz, pais, professores, funcionários e a direção do educandário.

Para acessar ao criativo vídeo vencedor, produzido pelos alunos de Monteiro, basta acessar o link a seguir:  https://youtu.be/W8nY9CP-VxA

O PIPOCO

FABIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar