Paraíba

6 escolas do Cariri são contempladas com prêmio Escola de Valor

15628874_1163863967054656_58622501_o-300x169-300x169 6 escolas do Cariri são contempladas com prêmio Escola de Valor

Por vários anos, a Secretaria Estadual de Educação premia as melhores escolas da Paraíba, através do prêmio “Escola de Valor”, que tem por objetivo premiar as melhores escolas do estado. Este ano, a conquista do prêmio por escolas do Cariri foi tímida e apenas 6 instituições foram reconhecidas.

Conquistaram o prêmio as Escolas João de Oliveira Chaves, de Monteiro; Malaquias Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro; Manoel Alves Campo, do Congo; Francisco de A. Gonzaga, da Prata; Jairo Aires Caluête, de Parari, e Manoel Honorato Sobrinho, de Coxixola.
Os critérios avaliados pela Secretaria foram a Gestão Pedagógica, a Gestão Participativa, Gestão de Pessoas e Liderança e Gestão de Infraestrutura. Cada instituição premiada garante um 14º salário para seus professores e funcionários.

Além do prêmio Escola de Valor, o Governo do Estado oferece um salário extra para os professores contemplados com o prêmio “Mestres da Educação”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar