Repórter sofre tentativa de roubo ao vivo na Globo: “quase fui assaltada”
Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo ao vivo durante reportagem para o Encontro, na manhã desta sexta (8). (Foto: Reprodução)
Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo ao vivo durante reportagem para o Encontro, na manhã desta sexta (8). Ela estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta tentou pegar o celular da mão dela.
O Encontro havia acabado de exibir vídeos sobre violência urbana e roubos de celulares em avenidas de grandes cidades. Juliane entrou numa transmissão ao vivo para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando sofreu a tentativa de roubo.
“Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse ela, visivelmente nervosa.
“A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista”, ressaltou. Patrícia Poeta ficou preocupada com a colega.